Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting nega cancelamento de treino através de comunicado

Sporting desmente através de comunicado o alegado cancelamento do treino da equipa orientada por Jorge Jesus

Sporting nega cancelamento de treino através de comunicado
Notícias ao Minuto

16:39 - 06/04/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Posição

Depois de ter sido avançado pelo Correio da Manhã que os jogadores do Sporting se teriam recusado a treinar depois das críticas de Bruno de Carvalho, ontem, nas redes sociais, o Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial a desmentir essa versão dos acontecimentos.

Lembrando que o apronto de recuperação estava marcado para Alvalade e não para Alcochete, como tinha sido avançado, o clube assegura que o plantel treinou sob orientação da equipa técnica e que, posteriormente, abandonou o recinto dos leões cerca das 13h30. 

Confira o comunicado oficial do Sporting:

"O Correio da Manhã, na sua senda habitual de mentira e mau jornalismo militante, decidiu publicar nova falsidade. Desta vez é que os jogadores do Sporting CP se recusaram a treinar em Alcochete.

O caso é tanto mais grave, quanto um responsável editorial do CM contactou o assessor de imprensa do Futebol Profissional que, de pronto, desmentiu a informação errada e explicou que o treino sempre esteve programado para Alvalade, mal a equipa chegasse de Madrid.

Os jogadores utilizados ontem, fizeram treino de recuperação como é habitual, e os restantes treinaram normalmente, tendo saído todos de Alvalade por volta das 13h30.

É lamentável que o CM tenha dado eco a uma mentira e a uma calúnia, mais uma, veiculada por Rui Franco, alguém que nada tem que ver com a estrutura do Sporting Clube de Portugal, e que, afirmando-se sportinguista, é o mesmo que publicou recentemente nas redes sociais o desejo de ver o Sporting perder."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório