Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Criticas a Dost, Coentrão, Coates? Ainda não encontramos nenhum email"

Presidente do Sporting esteve esta sexta-feira na Procuradoria Geral da República.

"Criticas a Dost, Coentrão, Coates? Ainda não encontramos nenhum email"
Notícias ao Minuto

14:20 - 06/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho marcou esta sexta-feira presença na Procuradoria Geral da República para abordar, com os magistrados, as situações jurídicas em torno do futebol português.

À saída da reunião, Bruno de Carvalho falou aos jornalistas, afirmando que a reunião foi proveitosa, que percebeu quais os passos que estão a ser dados nas diversas investigações, abordando também as palavras que dirigiu à equipa de futebol depois da derrota de ontem frente ao Atlético de Madrid.

O máximo dirigente do Sporting lembrou que ainda não esteve com o plantel e depois, em tom irónico, deixou uma bicada ao Benfica voltando a falar em emails.

"Falámos sobre o estado atual do futebol português. Tínhamos essa vontade há bastante, mas no Sporting é tudo uma grande correria. Verificamos as preocupações e a forma absolutamente profissional como o Ministério Público está a trabalhar. Já percebemos que eles acham que é importante levar até ao fim. Foi uma reunião muito importante para nós e muito proveitosa. O caminho está trilhado em torno das toupeiras e vouchers, mas não falamos detalhadamente dos casos", começou por referir BdC, citado pelo jornal A Bola.

"Não voltei a falar com eles, porque eles chegaram há bocado e era impossível. Criticas a Bas Dost, Coentrão, Coates? Ainda não encontramos nenhum email deles", disparou, reiterando que mantém a confiança em Jorge Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório