Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldo e uma bicicleta histórica... a mais de dois metros de altura

Avançado português saltou, voou e rematou a 2,23 metros de altura para fazer o segundo golo na conta pessoal diante da Juventus.

Ronaldo e uma bicicleta histórica... a mais de dois metros de altura

O voo de Cristiano Ronaldo para transformar uma bicicleta num golo memorável está a percorrer o mundo, e de facto, não é motivo para menos. O craque português brilhou a grande intensidade no duelo entre Juventus e Real Madrid (0-3), em jogo a contar para a 1.ª mão dos quartos de final, e até já há quem tenha feito as contas ao salto de Ronaldo no momento em desenhou a tremenda bicicleta. 

Conforme revelam os cálculos da beIN Sports, o avançado do Real Madrid rematou a 2,23 metros de altura para fazer o segundo golo da conta pessoal e da partida. 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Ronaldo deixa a imprensa mundial a calcular todos os detalhes dos golos que aponta. Em 2013, diante do Manchester United para a Liga dos Campeões, o internacional português marcou um golo de cabeça e também voou. No caso, saltou e chegou aos 2,93 metros de altura, deixando o francês Evra completamente apático.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório