Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Roma? Vamos ter muitas dificuldades para seguir em frente"

Técnico do Barcelona fez esta terça-feira a antevisão do jogo da Champions frente a AS Roma.

"Roma? Vamos ter muitas dificuldades para seguir em frente"
Notícias ao Minuto

17:42 - 03/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

A temporada entra na fase de decisões e hoje começam a jogar-se os quartos de final da Champions. Para os colossos europeus que ainda lá ‘habitam’ é altura de dar o tudo por tudo para chegar à final.

Esta terça-feira, o técnico do Barcelona, Valverde, fez a antevisão do encontro frente ao AS Roma, lembrando que será um jogo complicado, mas que quer continuar na competição.

Sobre favoritos a seguir em frente, o técnico dos catalães disse que esse não era o facto mais relevante, sugerindo que qualquer equipa nesta fase pode seguir em frente na competição.

“Olhando para os jogos da fase de grupos, creio que ter a AS Roma aqui não foi tão grande surpresa, olhando para o que estão a fazer no campeonato ainda menos. É uma equipa que joga um bom futebol atacante e que defende com muita solidariedade”, começou por referir o técnico.

“Vamos ter muitas dificuldades para seguir em frente. É uma eliminatória que encaramos com muito entusiasmo porque queremos seguir para as semi-finais”, disparou.

“O favoritismo não tem valor, só para as apostar, mas na realidade é o que é. O jogo pode mudar logo na primeira jogada. Respeitamos muito a Roma. É-nos igual que nos ponham como favoritos porque isso não nos faz ganhar o jogo”, atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório