Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Nuno Saraiva denuncia ameaças de António Salvador na tribuna

Diretor de comunicação do Sporting acusa, ainda, o Sporting de Braga de apagar "deliberadamente as luzes do percurso da bancada até ao exterior do estádio", quando "quase dois mil adeptos/sócios do Sporting" deixavam o recinto.

Nuno Saraiva denuncia ameaças de António Salvador na tribuna

Após o apito final no triunfo do Sporting de Braga sobre o Sporting, Nuno Saraiva recorreu à sua página na rede social Facebook para denunciar alguns alegados episódios que tiveram lugar no estádio Municipal de Braga.

O diretor de comunicação leonino acusa António Salvador de “ameaçar, na tribuna, um membro da direção do Sporting e elementos de Núcleos do Sporting”.

Além disso, apelida o presidente do Sporting de Braga de “cobarde”, por, “aos gritinhos”, ter chamado “quatro seguranças para intimidarem os elementos afetos ao Sporting”, seguranças esses que manteve “durante toda a segunda parte do jogo” com o objetivo de “condicionar os elementos afetos ao Sporting”.

“O Sporting de Braga, na altura da saída de quase dois mil adeptos/sócios do Sporting, apagou deliberadamente as luzes do percurso da bancada até ao exterior do estádio, tendo os mesmos que se deslocar por corredores e escadas às escuras”, acrescentou Nuno Saraiva.

O dirigente leonino termina dizendo que “tudo isto foi relatado aos delegados da Liga, ao Comandante da Polícia que estava no comando das operações, e vai dar lugar a queixas no CD da FPF, ao IPDJ, e a queixas-crime pelas faixas que irão envolver o OLA do Braga, o responsável de segurança do Braga e o presidente do Braga”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório