Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou ansioso por conquistar os Estados Unidos como conquistei a Europa"

Sueco trocou as cores do Manchester United pela dos Los Angeles Galaxy.

"Estou ansioso por conquistar os Estados Unidos como conquistei a Europa"
Notícias ao Minuto

11:36 - 30/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, avançado que até há pouco tempo estava vinculado ao Manchester United, já chegou aos LA Galaxy dos Estados Unidos.

Nas suas primeiras palavras como jogador do emblema norte-americano, o sueco declarou-se ansioso por começar a jogar e, tal como nos habituou, teve outra daquelas tiradas que ficará para a posteridade.

“Estou habituado a isto, não é a primeira vez que mudo de clube ou de morada, já aconteceu antes. Estou ansioso, sei o que posso fazer, isto é uma nova aventura para mim, um novo desafio e estou ansioso por conquistar os Estados Unidos como conquistei a Europa”, atirou o experiente jogador de 36 anos.

“Depois de 20 anos na Europa, a jogar nos melhores clubes do mundo e com os melhores jogadores do Mundo, ganhei tanto que acho que chegou o momento de mudar para outro continente. Mudar-me para os Estados Unidos não foi alvo de grandes dúvidas. O LA Galaxy era a equipa certa, não foram eles que me escolheram, eu é que os escolhi para fazer o que tenho feito nos últimos 23 anos: ganhar. Porque está no meu DNA, para onde onde quer que vá ganho e vou continuar a fazê-lo. Venho para ganhar, para ajudar a equipa”, explicou.

“Conheci o David quando estava no PSG e ele falava-me nos LA Galaxy. Dizia-me que devia experimentar jogar lá porque tudo é fantástico, o campeonato está a evoluir. Estou feliz por ele me ter dito isso porque assim é mais fácil decidir o que fazer a seguir. Isto devia ter acontecido antes, mas não aconteceu. Está a acontecer agora, é o destino”, finalizou o craque nórdico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório