Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

No regresso à seleção, Buffon deixa recado: "Não vim passear"

Guardião de 40 anos tinha renunciado à seleção depois de falhado o acesso ao Mundial'2018. No entanto, Buffon voltou com a palavra atrás porque entende que pode ser "útil".

No regresso à seleção, Buffon deixa recado: "Não vim passear"
Notícias ao Minuto

23:15 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleções

Gianluigi Buffon regressou à seleção italiana depois de falhado o apuramento para o Mundial'2018. O guardião de 40 anos fez questão de deixar claro que não voltou para "passear" e acredita que pode "ser útil." 

"Em todas as equipas que joguei sempre fui altruísta. Tentei ajudar todos, pensando nos outros e não em mim, renunciado assim a pequenos recordes pessoais", começou por dizer Buffon, em conferência de imprensa, citado pelo AS, antes de prosseguir. 

"Não voltei para passear, mas sim porque acredito que posso ser útil. Vim com entusiasmo e vontade. Tenho 40 anos, mas continuo a ser o guarda-redes da Juventus, que não é uma equipa da quinta divisão", rematou. 

Refira-se que após a 'tragédia' da não qualificação da seleção italiana para o Mundial'2018, Buffon tinha renunciado ao conjunto italiano. No entanto, com a chegada de Di Biagio ao comando técnico, o guardião da Juve voltou atrás e é agora novamente opção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório