Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Doyen avança com processo de execução de dívida contra o Sporting

Em causa está um valor em dívida a propósito da rescisão do acordo por Labyad.

Doyen avança com processo de execução de dívida contra o Sporting

A Doyen Sports avançou, esta quinta-feira, com um processo de execução de dívida contra o Sporting, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa.

Em causa, sabe o Desporto ao Minuto, está um valor de 2 035 771,73 euros referente à rescisão unilateral do contrato entre o clube de Alvalade e a agência, que havia sido originalmente assinado no verão de 2012, quando o jogador chegou proveniente do PSV.

Os leões, recorde-se, anunciaram, no passado mês de novembro, terem pago, na totalidade, os 17 milhões de euros correspondentes à dívida que mantinham com a Doyen Sports. No entanto, essa verba remetia apenas para a transferência de Marcos Rojo, em 2012.

Chegado ao Sporting em 2012, Labyad somou 27 jogos na sua primeira época de leão ao peito. No entanto, foi cedido ao Vitesse na temporada que se seguiu. O internacional marroquino regressou a Alvalade em 2015, mas foi novamente cedido, desta feita ao Fulham.

No verão de 2016, ambas as partes chegaram mesmo a acordo para colocar ponto final na ligação, tendo este acabado por assinar, a ‘custo zero’, com o Utrecht.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório