Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jovic revela o segredo para a grande época na Bundesliga

Avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt leva já 10 golos marcados em 25 encontros.

Jovic revela o segredo para a grande época na Bundesliga
Notícias ao Minuto

20:04 - 20/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Luka Jovic não poderia estar mais feliz no Eintracht Frankfurt. Em época de estreia no futebol alemão, por empréstimo do Benfica, o avançado tem sido um dos jogadores em maior evidência na equipa comandada por Niko Kovac e em 25 jogos soma já 10 golos marcados, dois deles nos últimos dois encontros. 

Questionado pela imprensa sérvia sobre o segredo para este bom momento, o jovem, de 20 anos, atribuiu grande parte da responsabilidade ao técnico croata, agradecendo a aposta regula esta temporada. 

"Os golos são o fruto de bons jogos. Ele dá-me cada vez mais confiança e fico feliz por isso", atirou o avançado, que tem mais uma época de empréstimo ao Eintracht Frankfurt.

Recorde-se que Jovic foi contratado pelo Benfica aos sérvios Crvena Zvezda em 2015, por um valor a rondar os 6,5 milhões de euros, mas nunca conseguiu afirmar-se na equipa principal dos encarnados. Em duas temporadas na Luz, o avançado disputou apenas quatro jogos às ordens de Rui Vitória - dois em cada -, evoluindo maioritariamente na equipa B. No último defeso, o sérvio rumou à Alemanha e, para já, está a ser uma das figuras do 4.º classificado da Bundesliga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório