Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"No final, o futebol não passa de um jogo"

O astro argentino falou ainda sobre a presença da Argentina no Mundial 2018.

"No final, o futebol não passa de um jogo"
Notícias ao Minuto

07:10 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

O Mundial de futebol está ao virar da esquina e, consequentemente, os níveis de ansiedade pelo início da prova estão cada vez mais elevados.

A poucos meses da abertura da prova, os adeptos do desporto rei já começam a fazer previsões e a escolherem as seleções favoritas a levantar o ‘caneco’ na final do Mundial 2018.

Em entrevista à America TV, Lionel Messi falou sobre aproximação da principal prova de seleções e salientou que existe uma enorme pressão à volta da la albiceleste.

"Em qual parte do mundo estão à espera que a Argentina saía campeã do mundo, é impressionante. No entanto, estou a tentar viver o dia-a-dia e a tentar não queimar etapas até junho", destacou o internacional argentino, em declarações citadas pelo jornal Mundo Deportivo.

Mas, a conversa não ficou por aqui, o antigo Bola de Ouro falou ainda sobre o processo de amadurecimento que o tem acompanhado nos últimos anos.

"Estar com a minha família é o que mais importa, tudo o resto é secundário. Contudo, não gosto de perder e muito menos empatar, mas há coisas mais importantes que um resultado. No final, não passa de um jogo, todos queremos ganhar, sermos campeões e os melhores. No futebol nem sempre ganha o melhor, aprendi que nem sempre se pode ganhar", referiu el pulga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório