Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cédric marca e o Southampton está nas 'meias' da Taça

Internacional português marcou o segundo golo do triunfo sobre o Wigan.

Cédric marca e o Southampton está nas 'meias' da Taça

O Southampton carimbou, este domingo, o passaporte para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao vencer o Wigan, que na eliminatória passada afastou o Manchester City, por 2-0.

Pierre-Emile Hoijbjerg inaugurou o marcador dos saints apenas aos 64 minutos, após um canto concretizado por Dusan Tadic.

O resultado estava favorável ao conjunto da Premier League, mas não dava espaço para grande conforto. Isto até que, aos 90+1', Cédric Soares apareceu em ação.

O internacional português tirou um adversário do caminho e 'cavalgou' em direção à baliza contrária, rematando com muita classe para o fundo das redes à guarda de Walton.

O Southampton torna-se, assim, na terceira equipa com presença assegurada na próxima fase da mais antiga competição de futebol do mundo, após Tottenham e Manchester United terem batido, respetivamente, Swansea e Brighton.

A próxima equipa a entrar neste restrito lote será o vencedor do encontro entre as duas últimas equipas a sagrarem-se campeãs inglesas: Leicester City e Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório