Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Atlético demolidor atira Manuel Fernandes e Éder para fora da Liga Europa

Após vencer por 3-0 na primeira mão, a equipa de Diego Simeone foi a Moscovo bater o Lokomotiv por 5-1.

Atlético demolidor atira Manuel Fernandes e Éder para fora da Liga Europa

O Atlético de Madrid carimbou, esta quinta-feira, o passaporte para os quartos-de-final da Liga Europa, ao vencer por 5-1 na partida da segunda mão, após já ter conseguido uma vantagem de 3-0 no primeiro encontro.

Ángel Correa abriu o marcador logo aos 16 minutos, mas, ainda antes do apito para o intervalo, Rybus, com um remate fortíssimo de fora da área, bateu o guarda-redes Werner e reacendeu a esperança russa na passagem à próxima fase.

No entanto, logo ao abrir da segunda parte, Saúl Ñíguez apareceu no coração da área e desviou um cruzamento de Filipe Luís para o fundo das redes à guarda de Kochenkov.

O apuramento estava praticamente selado, mas os homens de Diego Simeone não se davam por satisfeitos. Aos 65 minutos, Fernando Torres marcou. Cinco minutos depois, bisou.

O melhor momento da partida chegou já perto dos 90 minutos: Ángel Correa picou a bola sobre um adversário e deixou-a em Antoine Griezmann, que, com um toque subtil, a colocou por cima do guarda-redes adversário.

De sublinhar, ainda, a presença de três portugueses na fria tarde de Moscovo: Manuel Fernandes foi titular pelo Lokomotiv, Éder entrou ao intervalo para o lugar de Farfán e Artur Soares dias foi o árbitro da partida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório