Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Draxler 'dispara' em todas as direções após a derrota com o Real Madrid

Internacional alemão deixou fortes críticas às opções do treinador Unai Emery e ao projeto de Nasser Al-Khelaifi para o Paris SG.

Draxler 'dispara' em todas as direções após a derrota com o Real Madrid
Notícias ao Minuto

11:31 - 07/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Conformado e... revoltado. É desta forma que parece sentir-se Julian Draxler depois da eliminação do Paris SG da Liga dos Campeões ao pés do Real Madrid. O alemão admitiu a justiça do resultado (1-2) e mostrou-se insatisfeito com a filosofia do clube parisiense liderado por Nasser Al-Khelaifi.

"O Real Madrid jogou tranquilamente e não estava nervoso. Nós passamos a bola, mas não podes ganhar apenas com isso. Era preciso pressionar o Real Madrid quando estás a perder por 1-3. Não chegam apenas fazer passes e esperar que o golo caia do céu. Merecemos ser eliminados. Este verão gastámos 400 milhões de euros e dissemos que era para mudar, mas no final não passamos nem desta ronda", referiu o médio em declarações à imprensa gaulesa.

Sem qualquer tipo de 'papas' na língua, Draxler criticou ainda as opções do técnico Unai Emery perante a desvantagem (3-1) trazida da primeira mão, no Santiago Bernabéu. "Sinceramente não entendi. Tínhamos acabado de empatar 1-1, mas esse resultado nada mudava e por isso pensei que seria melhor continuar a atacar. Mas não sei o que aconteceu. Fiquei surpreendido e chateado", frisou.

Draxler chegou ao Paris SG em janeiro do ano passado, proveniente dos alemães do Wolfsburgo, num negócio de cerca de 28 milhões de euros. Esta temporada, o internacional germânico soma quatro golos em 37 jogos e esta terça-feira foi lançado na partida aos 76' minutos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório