Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Semedo acusado de tentativa de homicídio: "O Rúben vai defender-se"

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Catió Baldé defende que o seu cliente foi vítima de uma burla e está a pagar o preço pelos acontecimentos terem decorrido na sua casa.

Semedo acusado de tentativa de homicídio: "O Rúben vai defender-se"
Notícias ao Minuto

14:20 - 22/02/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Cátio Baldé

Rúben Semedo, central do Villarreal, foi esta quinta-feira presente a juiz, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Catió Baldé, empresário do jogador, declarou que a medida aplicada ao jogador está relacionada com o “perigo de fuga” do atleta, confirmando que, face às acusações que levaram o seu representante a tribunal, foi ainda “acrescentada pelo Ministério Público espanhol a acusação de tentativa de homicídio”.

Num episódio que classificou de “infeliz”, Catió Baldé defende que o jogador foi penalizado pelos factos se terem passado na sua residência, mas assegura que a primeira vítima foi Semedo, que foi alvo de uma burla.

“Uma das acusações acrescentadas pelo ministério público foi a de tentativa de homicídio. O juiz considerou que havia perigo de fuga e por isso o Rúben ficou em prisão preventiva. Agora vamos reunir com os advogados e ver qual é o próximo passo a dar”, começou por referir o representante do jogador.

“O Rúben foi vítima de uma burla, mas o procedimento para reaver esse valor pode não ter sido o mais correto. O grave de tudo o sucedido foi que aconteceu na habitação dele. Foram as pessoas que estavam na casa dele que fizeram tudo, mas o Rúben está a pagar esse preço. A arma foi lá encontrada”, defendeu o empresário.

“O Rúben vai defender-se, mas quem tem um compromisso como o dele, estar privado de jogar… tem consequências graves enormes. Vamos ver daqui para a frente o que vai acontecer”, terminou.

Relembre-se que o internacional sub-21 se transferiu no verão para o Villarreal, clube que pagou ao Sporting 14 milhões de euros pelo passe do central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório