Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Inácio: "Não sou comentador do Sporting. Sou independente e livre"

Antigo dirigente dos leões vai manter-se como comentador.

Inácio: "Não sou comentador do Sporting. Sou independente e livre"
Notícias ao Minuto

22:53 - 18/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Augusto Inácio deixou este domingo esclarecido que não vai deixar de ser comentador no programa ‘Trio D’Ataque’ da RTP3. O adepto e antigo dirigente do Sporting criticou o comportamento dos adeptos após a Assembleia Geral do clube e referiu que é um “comentador livre e independente”.

"Repudio as tentativas de agressão a jornalistas. Não concordo em absoluto com este tipo de situações. Ainda por cima estavam cá fora... Sobre a AG, temos de respeitar as normas da decência e do respeito, apesar de estarmos a favor ou contra. Não apoiei Bruno por cargos ou por dinheiro. Se o Sporting está forte e pujante tem de agradecer a Bruno de Carvalho. Não sou comentador do Sporting, que fique claro. Sou um comentador desportivo, independente e livre. Nunca recebi cartilhas, recados... Vim como comentador adepto do Sporting, sem qualquer vínculo ao clube”, disse Augusto Inácio, que foi diretor-geral dos leões no primeiro mandado de Bruno de Carvalho.

Recorde-se que o presidente do Sporting pediu que todos os comentadores afetos ao Sporting deixassem de estar presentes nos programas de televisão, tal como pediu aos adeptos para deixarem de ver TV (a não ser a SportingTV) e de comprar jornais desportivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório