Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho terá tido intensa discussão com Pogba e Jones

Segundo está a ser avançado pelo The Sun, o técnico não terá gostado do rendimento dos dois jogadores frente ao Newcastle e ter-se-á envolvido numa acesa troca de palavras no balneário.

Mourinho terá tido intensa discussão com Pogba e Jones
Notícias ao Minuto

13:57 - 18/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Está a ser este domingo avançado pela imprensa britânica, nomeadamente pelo jornal The Sun, que Mourinho se terá envolvido numa dura troca de palavras com Phil Jones e Paul Pogba após o jogo com o Newcastle.

O técnico português não terá ficado agradado com o rendimento dos dois jogadores e, chegado ao balneário, não terá poupado nas críticas.

Segundo o narrado, o episódio foi tenso e a troca de palavras escalou para um patamar em que até os próprios funcionários do clube adversário terão ouvido. 

"Mourinho estava furioso, todos podiam ouvi-lo gritar com Pogba e Jones", explica ao The Sun fonte do Newcastle que avança ainda que o técnico considerou a atuação do francês "casual e descuidada". O jogo em causa aconteceu a 11 de fevereiro e terminou com uma derrota dos red devils por 1-0.

Durante esta semana, na antevisão do jogo com o Huddersfield, para a Taça, Mourinho assegurou que não teria qualquer problema com o médio, mas a verdade é que o atleta estava escalado para este encontro e, à última da hora, desapareceu da convocatória, tendo o setubalense explicado aos jornalistas a situação no final da partida.

"Sexta-feira ele estava a trabalhar normalmente connosco. Preparámos o jogo e comuniquei o onze à equipa. Ele não estava incluído. Esta manhã o médico disse-me que ele não podia viajar. Não sei o que lhe aconteceu e sinceramente não me importa", afirmou José Mourinho no final do jogo frente ao Huddersfield.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório