Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Onze ideal da Liga Europa conta com dois portugueses

Bruno Fernandes e Manuel Fernandes foram eleitos para a melhor equipa desta jornada da competição.

Onze ideal da Liga Europa conta com dois portugueses
Notícias ao Minuto

14:01 - 16/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Destaque

Fernandes & Fernandes, eis 'sociedade' em destaque na Liga Europa. Esta sexta-feira, a UEFA divulgou o melhor onze desta jornada da prova que conta com dois jogadores portugueses. Bruno Fernandes e Manuel Fernandes estiveram em destaque nos jogos de Sporting e Lokomotiv Moscovo, respetivamente, viram agora os seus desempenhos reconhecidos pelo organismo que tutela o futebol europeu.

Se Bruno Fernandes foi um dos responsáveis pela grande segunda parte dos leões no Cazaquistão, que permitiu a reviravolta e consequente vitória, por 3-1, na visita ao terreno do Astana, Manuel Fernandes vestiu a pele de herói e 'carregou' o Lokomotiv na 'remontada' sobre o Nice. O internacional português brilhou e, com um hat-trick, garantiu os três pontos ao conjunto russo na deslocação a França, assumindo-se agora como o segundo melhor marcador da prova, com seis golos, os mesmos de Balotelli e André Silva, menos um que Aduriz (Ath. Bailbao).

Esta equipa ideal da UEFA conta ainda com Ospina (Arsenal), Lainer (Salzburgo), Lucas (At. Madrid), Chambers (Arsenal), Monreal (Arsenal), Schurrle (Borússia Dortmund), McGregor (Celtic), Batshuayi (Borússia Dortmund)e Werner (Leipzig).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório