Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mundo Deportivo dá Neymar como certo no Real… em 2019

O jogador transferiu-se durante o defeso para o Paris Saint-Germain, por 222 milhões de euros, mas o seu ingresso na formação merengue começou logo a ser associado ao Real Madrid.

Mundo Deportivo dá Neymar como certo no Real… em 2019
Notícias ao Minuto

10:00 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

A transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain continua a dar que falar. Não porque o brasileiro esteja ainda inadaptado à nova realidade que agora enfrenta, mas porque mesmo dias depois de se ter transferido para a capital francesa foi associado ao Real Madrid.

Esta quarta-feira, segundo a imprensa espanhola, nomeadamente o Mundo Deportivo, escreve-se que o jogador canarinho irá assinar pelo Real Madrid. Desejo antigo de Florentino Pérez, Neymar já terá acordo para se transferir no ano que vem.

Escreve a referida publicação que apesar de não estar totalmente satisfeito em Paris, o jogador aceitaria suportar mais um ano de ‘calvário’, seguindo depois para o Real Madrid.

Aqui, pesará também o facto de Cristiano Ronaldo, nessa altura, estar já mais velho e, possivelmente, com menos fulgor físico, assumindo menos protagonismo na formação blanca.

Relembre-se, contudo, que Real e PSG medem esta quarta-feira forças, sendo que uma eliminação dos merengues significaria caminho aberto para que Neymar pudesse lutar pelo galardão de melhor jogador do mundo com Messi.

A saída do Barcelona também estará em parte justificada pela presença do argentino. O brasileiro considerava que enquanto permanecesse em Camp Nou estaria sempre na sombra do companheiro de equipa, tendo optado, desta forma, por sair.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório