Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cahill "devastado" pelo fim de carreira de Mason aos 26 anos

Central e médio chocaram cabeça com cabeça na sequência de um canto. O jogador do Hull City, após 13 meses do incidente, foi obrigado a pendurar as botas.

Cahill "devastado" pelo fim de carreira de Mason aos 26 anos

O futebol promove, por vezes, intensos duelos físicos. Como em todas as profissões, existem riscos que acabam por ter consequências. Ryan Mason tem apenas 26 anos, mas foi obrigado a colocar um ponto final da carreira depois de ter faturado o crânio, num choque de cabeças com Gary Cahill durante um Chelsea-Hull City. 

O lance ocorreu há 13 meses, mas depois de ter sido operado e de ter consultado vários especialistas, o médio inglês do Hull City teve mesmo de pendurar as botas de forma definitiva, tal como o clube anunciou na quarta-feira. 

O outro protagonista do lance, Cahill não escondeu ter ficado "devastado" com tal notícia. Numa curta nota publicada nas redes sociais, o defesa do Chelsea lamentou que um duelo por uma bola acabasse desta maneira. 

"Devastador ouvir as notícias sobre o Ryan. Competir por um canto é algo que fazemos cem vezes e ver o que aconteceu com um profissional de topo como é o Ryan é doloroso. Envio todo o meu amor para ele e para a família e desejo-lhe o melhor para o futuro", escreveu Cahill. 

Também o Chelsea fez questão de deixar uma mensagem de força ao agora antigo internacional inglês de 26 anos. 

"Toda a equipa do Chelsea deseja o melhor para o Ryan Mason após a retirada. Boa sorte para o que quer escolhas fazer no futuro, Ryan", pode ler-se no Twitter do Chelsea. 

Recorde-se que a partida, na altura, foi interrompida por largos minutos enquanto Mason estava a ser assistido pela equipa médica. Posteriormente, o antigo pupilo de Marco Silva, técnico do Hull City naquele momento, foi transportado para o hospital. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório