Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pochettino 'elege' o melhor do mundo e... não é CR7 nem Messi

Treinador do Tottenham deixa rasgados elogios a Paulo Dybala antes do embate com a Juventus da primeira mão dos oitavos-de-final, em Turim.

Pochettino 'elege' o melhor do mundo e... não é CR7 nem Messi
Notícias ao Minuto

16:15 - 12/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga dos Campeões

Em véspera de receber da visita a Turim, para defrontar a Juventuns, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, não poupou nos elogios a... Paulo Dybala. O argentino está a contas com uma lesão muscular e continua em dúvida para a receção aos spurs.

"Penso que Dybala vai recuperar e espero que o faça, porque acho que é sempre bom jogar contra o melhor do mundo", atirou, sem pudores, o técnico do emblema inglês, em declarações ao Rai Sport, explicando: "Coloquei-o nessa categoria porque tem um talento especial e vê-lo no campo é maravilhoso".

Figura da Juventus esta temporada, com 14 golos em 19 partidas, Dybala será uma baixa de peso caso não consiga mesmo estar apto a tempo. Para já, os responsáveis da Vecchia Signora mantêm a esperança, mas o treinadro Massimiliano Allegri sublinha que a utilização do avançado é uma icógnita, tal como do central Andrea Barzagli.

"Esperamos que o Dybala esteja disponível. Não posso arriscar, é um jogador muito importante, não podemos acelerar a sua recuperação e depois perdê-lo durante toda a temporada", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório