Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ricardo Araújo Pereira já deu o troco a Francisco J. Marques

O humorista respondeu esta quarta-feira ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques que acusou o humorista ligado ao Benfica de pertencer à rede de “cartilheiros” do Benfica.

Ricardo Araújo Pereira já deu o troco a Francisco J. Marques
Notícias ao Minuto

18:02 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resposta a J.Marques

Ricardo Araújo Pereira respondeu esta quarta-feira ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques que acusou o humorista ligado ao Benfica de pertencer à rede de “cartilheiros” do Benfica.

Através de um email enviado à revista Sábado, Ricardo Araújo Pereira confirmou que recebeu, em 2010, um email do diretor de marketing do Benfica, Miguel Bento, onde este perguntava se podia passar o endereço eletrónico a uma terceira pessoa, "um amigo do Paulo Gonçalves" [assessor jurídico do Benfica].

"Todos os factos que o Francisco J. Marques relata são verdadeiros; todas as insinuações que faz são deturpações fáceis de desmentir. Vejamos: de facto, em 2010, o director de marketing do Benfica enviou-me um e-mail a perguntar se podia dar o meu endereço electrónico a um amigo do assessor jurídico do Benfica. De facto, eu respondi: "Claro, abraço."

Ricardo Araújo Pereira garantiu, ainda, não constar na lista de "cartilheiros" do Benfica. "É público que eu nunca recebi a chamada "cartilha", um documento semanal redigido por alguém do Benfica com informações e opiniões dirigidas a comentadores e jornalistas sobre o que deve ser a comunicação oficial do clube. O Francisco J. Marques sabe muito bem disso porque a lista de destinatários foi divulgada por ele - e eu não consto nela", referiu Ricardo Araújo Pereira na sua crónica semanal do jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório