Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Mourinho é a pessoa certa para liderar o United"

Antiga glória do Manchester United tornou-se oficialmente coproprietário de um clube nos Estados Unidos mas mantém olhar atento sobre a Liga inglesa.

"Mourinho é a pessoa certa para liderar o United"
Notícias ao Minuto

12:10 - 30/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto David Beckham

A presença de José Mourinho no Manchester United tem sido tudo menos pacífica. Adorado por uns e odiado por tantos outros, o técnico português tem tido um caminho complicado na tentativa de trazer o clube para a ribalta.

Vários são os analistas e comentadores que dizem não acreditar não ser o setubalense o homem certo para o lugar, mas David Beckham, antigo futebolista do United, não partilha desta opinião.

À margem da apresentação do seu novo clube, Beckham defendeu o português, dizendo que é o nome certo para lugar.

“Claro que é o nome certo para o Manchester United. Estamos a falar de José Mourinho. É um dos melhores treinadores que há. Todos têm a sua própria opinião sobre como ele é como treinador, relativamente ao seu jeito pessoal, mas é a pessoa certa para liderar o United”, defendeu o antigo internacional britânico, abordando, depois, a transferência de Sánchez para os red devils.

“Para ser sincero, ainda não acredito que aconteceu. É surpreendente. Sou fã do United e por isso estou contente de ter alguém com o talento dele [Sánchez] a vestir esta camisola”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório