Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Quintero no River pode facilitar Pity. Jogador estudaria proposta

O colombiano do FC Porto está a ser apontado como possível reforço do River. A sua chegada, diz a Tyc Sports, pode facilitar a saída de Pity Martínez.

Quintero no River pode facilitar Pity. Jogador estudaria proposta
Notícias ao Minuto

12:56 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Juan Quintero e Pity Martínez poderá estar mais ligado do que se pensava até aqui. De acordo com a imprensa argentina, a chegada do colombiano ao River Plate poderia facilitar a saída do argentino.

Pity é pretendido pelo Sporting que alegadamente já terá sondado o clube para saber quais as condições para garantir o atleta e caso o jogador do FC Porto assine o negócio com os leões pode ficar facilitado.

Admitindo numa entrevista ao Olé que se chegasse uma oferta neste momento a estudaria, Pity não confirma qualquer abordagem para se transferir, referindo mesmo que o seu representante ainda não o informou sobre qualquer proposta.

“Se chegasse uma oferta agora, teria de pensar. Neste momento, o meu representante ainda não me comunicou nada. Pedi-lhe para quando tivesse uma oferta para me avisar. Teria de falar com o presidente. Não queremos estar muitos dias com essa possibilidade latente. Vamos respeitar o River”, atirou o jogador ao Diário Ole.

O jogador tem sido apontado com insistência ao clube de Alvalade, porém, o acordo financeiro para que o River liberte o seu atleta não foi alcançado. Os leões oferecem valores próximos dos 10 milhões de euros e o clube do país das pampas pretende, no mínimo, 15 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório