Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"A minha saída do Real Madrid foi triste e dura"

James Rodríguez diz não guardar mágoa de Zidane, mas sublinha que "os números estavam lá".

"A minha saída do Real Madrid foi triste e dura"

Cedido ao Bayern Munique até final da presente temporada, James Rodríguez não esconde a desilusão por não ter sido opção de Zinedine Zidane no Real Madrid.

Em entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva espanhola Mega, o internacional colombiano abriu o livro quanto à sua situação: “A minha saída foi triste e dura. O Real Madrid foi sempre o meu sonho, mas o futebol é assim. Num dia estás no lugar que queres, no outro não, depois voltas...”.

“Não posso aceitar que se dissesse que treinava mal. Treinava muito, o dobro. Quero sempre estar bem. Tenho a consciência muito tranquila. Treinava bem e, quando jogava, dava o máximo. Diziam-se coisas que não eram claras, não eram justos comigo. Diziam-no porque queriam magoar-me”, lamentou.

E, quando questionado sobre a relação com Zidane, James Rodríguez foi tudo menos claro: “Os números estavam lá, mas cada treinador tem os seus jogadores e isso é totalmente respeitável. Não sei se houve ou não ‘feeling’ com Zidane, mas cada treinador tem as suas preferências. Não sei se foi injusto comigo. Quando treinava, fazia coisas boas, mas não há que pensar mais nisso”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório