Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Silêncio no caso dos emails? "Acabarão por matar o Benfica"

O antigo dirigente do Benfica falou sobre a fuga de informação que tem afetado as águias nos últimos tempos.

Silêncio no caso dos emails? "Acabarão por matar o Benfica"
Notícias ao Minuto

11:35 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Gomes da Silva

Esta segunda-feira, na página Geração Benfica, blog de apoio ao clube da Luz, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, falou sobre o silêncio que tem pairado nas águias - após a divulgação de inúmeros emails privados para a esfera pública.

"Na verdade - enquanto sócio do Benfica e, para o que aqui interessa, sócio e apenas sócio do Benfica – continuo atónito e sem perceber este silêncio do Presidente, da Direção, dos administradores, do gabinete de comunicação e do departamento jurídico do meu clube. Confesso que me espanta tanta passividade, tanto permissividade, tanto … silêncio! Desde há meses que o Benfica vem sofrendo intermináveis ataques criminosos! Ataques criminosos, que não podem ser apenas respondidos através dos advogados, por muito bons, competentes e mediáticos que sejam aqueles que foram contratados pelo Benfica", começou por dizer o ex-dirigente das águias.

"O silêncio do Benfica é ensurdecedor! Mas o que me preocupa mais, para além do silêncio, em si, são as motivações desse mesmo nada fazer. Silêncio em relação aos responsáveis pela área informática do Benfica. Ora, se havia uma justificação conspirativa para as primeiras fugas – que metia a Olivedesportos e tudo … e na qual nunca acreditei – agora já não há perdão para tanta intrusão informática", acrescentou.

Rui Gomes da Silva foi mais longe e garantiu que o contínuo silêncio acabará “por matar o Benfica” num futuro próximo.

"Do Benfica, durante algum tempo, iam chegando ameaças de tudo… Mas agora, as prometidas reações… ficaram-se por aí mesmo: promessas! Por isso, espero que percebam agora … porque é que o silêncio não vos vai aproveitar? Até pode ser que 'morram' por falar, mas com isso salvarão o Benfica. Se o não fizerem, morrem todos os dias lentamente e acabarão por matar o Benfica", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório