Meteorologia

  • 23 JULHO 2018
Tempo
21º
MIN 21º MÁX 21º

Edição

"Estaria a mentir se dissesse que Klopp não tentou contratar-me"

Gundogan diz que, quer o seu atual treinador, quer o anterior, "são grandes treinadores, têm grandes personalidades e são muito ambiciosos".

"Estaria a mentir se dissesse que Klopp não tentou contratar-me"
Notícias ao Minuto

12:26 - 13/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Gundogan

Ilkay Gundogan revelou, este sábado, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, que, antes de assinar pelo Manchester City, em 2016, teve em mãos uma proposta do Liverpool.

“Falei com o Jurgen [Klopp] sobre várias coisas. Ele sempre gostou de mim enquanto jogador e estaria a mentir se dissesse que não tentou. Mas, quando tive a oportunidade de assinar pelo City e trabalhar com o Pep, ficou claro que queria vir para aqui”, afirmou.

Ainda assim, o internacional alemão diz que “ambos são grandes treinadores, têm grandes personalidades e são muito ambiciosos”, pelo que se sente “um sortudo” por ter trabalhado com eles.

O mesmo não se pode dizer ao nível das lesões. Gundogan, que já se havia lesionado com gravidade na sua última temporada ao serviço do Borussia Dortmund, voltou a ver o azar bater-lhe à porta na última época, tendo ficado arredado dos relvados durante mais de meio ano.

Agora, o médio diz ver a “antiga forma” cada vez mais perto: “Claro que o meu joelho não parece o de alguém com 20 anos, que está no início da carreira profissional. Preciso de tratar dele. Faço tratamento todos os dias, tenho as minhas rotinas antes e depois dos jogos”.

“Lembro-me que, quando vivia em Dortmund, ia à rua e rematava logo à baliza, marcava livres. Agora, quando vejo jovens jogadores a fazer isso, penso ‘Oh meu Deus, não!’. Não o faria agora, e talvez não o volte a fazer. Tenho a certeza que nunca serei o jogador que era, mas isso não significa que serei mais fraco ou não terei a mesma qualidade. Sou apenas diferente”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.