Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Liga de Clubes junta Sporting, Benfica e FC Porto na mesma reunião

A reunião teve lugar esta segunda-feira à tarde.

Liga de Clubes junta Sporting, Benfica e FC Porto na mesma reunião
Notícias ao Minuto

19:01 - 08/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Numa altura em que se vive um clima de tensão no campeonato nacional – principalmente entre os três grandes -, a Liga de Clubes lançou um comunicado esta segunda-feira a informar a realização de uma reunião que contou com a presença do FC Porto, Sporting e Benfica.

Para além dos três emblemas em questão, também estiveram presentes representantes da APAV, do Tondela, Moreirense, Sp. Braga e Vitória SC.

"Na sequência de outras reuniões já ocorridas, a Liga Portugal, a APAF e os representantes dos clubes que integram o grupo de trabalho regulamentar constituído em novembro de 2017, voltaram a encontrar-se esta tarde, em Lisboa. Neste encontro de trabalho de caráter regular foram discutidas questões ao nível do Regulamento Disciplinar e outras de interesse das Sociedades Desportivas", começou por dizer.

"Tal como ficou acordado, além da Liga Portugal e da APAF estiveram presentes os representantes do CD Tondela, FC Porto, SL Benfica e Sporting CP. O Moreirense, o SC Braga e o Vitória SC informaram que não podiam comparecer por motivos inadiáveis", explicou o organismo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório