Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Só casos anormais como este é que tiram o título ao FC Porto"

Paulo Teixeira aponta o dedo à arbitragem "surrealista" de Fábio Veríssimo em Santa Maria da Feira.

"Só casos anormais como este é que tiram o título ao FC Porto"

Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto, não poupou nas críticas ao desempenho de Fábio Veríssimo no encontro com o Feirense, que terminou com uma vitória da equipa de Sérgio Conceição por 2-1.

Para o advogado, o clube tem motivos para enviar uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, “porque a equipa poderia sair da Feira com um resultado negativo, devido a erros inadmissíveis da equipa de arbitragem”.

“Senti-me indignado. Foi surrealista. A segunda parte foi desastrosa do árbitro. Não se pode dizer que foi nevoeiro. Desde a entrada, sete minutos mais tarde para alterar um relatório, não faz sentido. Houve várias situações a supor que algo de anormal se passou com aquele árbitro. Não tenho memória de uma arbitragem tão má”, atirou, em declarações à Rádio Renascença.

Ainda assim, Paulo Teixeira assegura que mantém total confiança na conquista do título: “O sentimento é de alegria e motivação. Só casos anormais como este é que vão tirar o título ao FC Porto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório