Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho arrasa "G15-3" e fala em "AG miserável"

Presidente do Sporting acusa o grupo de clubes, que se tem vindo a reunir à parte dos três 'grandes', de "cobardia por não quererem ver as suas propostas rejeitadas".

Bruno de Carvalho arrasa "G15-3" e fala em "AG miserável"
Notícias ao Minuto

15:09 - 29/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho criticou duramente o modo como decorreu a Assembleia Geral da Liga, esta sexta-feira, a qual abandonou antes de esta ser dada como terminada.

O presidente de Sporting acusa o “G15-3” de se “substituir-se à Liga” ao “fazer propostas diretamente numa AG”, recusando qualquer tipo de “diálogo”.

“Esta AG feita à pressa, que aconteceu depois do 'ultimato' da FPF para a Liga reunir até ao final do ano, foi claramente uma manipulação política, nada teve a ver com futebol, e, para além da insensatez de ser marcada no último dia útil do ano em que, ainda por cima, tem vários jogos marcados”, começou por escrever o dirigente, na sua página na rede social Facebook.

“A cobardia por não quererem ver as suas propostas rejeitadas, muitas delas uma perfeita aberração, fez com que chumbassem a admissão das propostas do Sporting e do FC Porto”, completou, dando conta de “pelo menos um presidente que andou pelos corredores da Liga a pedir aos clubes para votarem contra as propostas do Sporting e do FC Porto, só porque sim”.

Bruno de Carvalho termina com um aviso: “O futebol português não pode ter atos de cobardia, de atitudes deploráveis e de falta de democracia. Se este ano tem sido revelador de alguns dos piores episódios da história do futebol, acabar o ano com esta AG miserável é coerente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório