Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 19º

"Já ninguém o ouve. Vejo um Bruno de Carvalho cada vez mais paranóico"

Antigo candidato à presidência do Sporting deixa críticas ao máximo dirigente do clube de Alvalade em declarações ao jornal A Bola.

"Já ninguém o ouve. Vejo um Bruno de Carvalho cada vez mais paranóico"
Notícias ao Minuto

11:35 - 27/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues, antigo candidato à presidência do Sporting, volta esta quarta-feira à carga sobre Bruno de Carvalho.

Defende Madeira Rodrigues que o atual presidente do clube de Alvalade está paranóico, alegando mesmo que BdC terá uma espécie de aliança com o FC Porto.

O ex-candidato à presidência do clube abordou ainda a auditoria que pediu às contas dos leões, discutindo igualmente o momento dos verde e brancos.

“O Sporting não passa a imagem de um clube que eu passaria. Teria uma postura completamente diferente, agressiva, mas sem má-criação, sem constante ataque. Já ninguém o ouve. Vejo um Bruno de Carvalho cada vez mais paranóico”, começou por defender.

“Já me acusou de ter o Benfica e o Godinho Lopes por trás da minha candidatura. Ainda vai acabar a dizer que foi o seu novo amigo Pinto da Costa”, atirou Madeira Rodrigues.

“(…) Ao ver notícias do envolvimento de Bruno de Carvalho nas comissões do Tanaka, uma das histórias que me tinham contado, e ver que foi apanhado a mentir… Era importante esclarecer o assunto. Devia ser iniciativa dele, mostrar as contas, tirar dúvidas”, argumentou, falando, por fim, do momento da equipa de futebol.

“Estou contente com a classificação, sem euforias, estamos empatados com uma equipa com um poderia tremendo. É melhor a classificação do que as exibições. Temos mostrado vontade de melhoria, é dar o salto. (…) Pode ser que seja este ano, e apoio dos adeptos não tem faltado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório