Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Adorava o Cristiano quando era pequeno, mas isso acabou"

Mbappé está preparado para o embate frente ao Real Madrid, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Adorava o Cristiano quando era pequeno, mas isso acabou"
Notícias ao Minuto

07:54 - 27/12/17 por Ruben Valente

Desporto Mbappé

O PSG vai ter pela frente o Real Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o que para muitos vai ser uma final antecipada. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Kylian Mbappé, um dos jogadores que mais deu que falar durante o último mercado de transferências, fez a antevisão da partida.

“É especial porque são os oitavos e são jogos importantes. Sabemos que no Bernabéu podemos mandar uma mensagem ao mundo. É uma partida que pode marcar a nossa história diante do atual campeão e estamos muito motivados”, começou por dizer Mbappé, que chegou a ser associado ao Real Madrid no verão.

Para o jovem francês vai ter um sabor especial encontrar Cristiano Ronaldo do lado adversário, mas o jogador do PSG afirma que esse facto não vai mudar nada.

“É um ídolo de infância e foi bonito conheê-lo quando visitei Valdebebas. Mas eu sou um competidor e uma pessoa competitiva quer ganhar, ganhar e ganhar. Assim pouco importa quem estejamos a enfrentar. Adorei o Cristiano quando era pequeno, mas isso acabou. Agora vou ao Bernabéu jogar e ganhar”, frisou o atacante do PSG, que acredita que pode vencer a Liga dos Campeões.

“Porque não? Fizemos uma fase de grupos muito boa e temos a oportunidade de demonstrar ao mundo que podemos eliminar o bicampeão da Europa. Assim, não há pressão sobre nós, para nada, a pressão não recai sobre nós.Vamos fazer o nosso jogo e fazer de tudo para nos classificarmos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório