Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Pedi ao Sporting que me deixasse procurar a felicidade noutro sítio"

Beto diz ter sido "feliz" em Alvalade e admite, inclusive, que "teria todo o gosto satisfação e alegria em voltar".

"Pedi ao Sporting que me deixasse procurar a felicidade noutro sítio"
Notícias ao Minuto

07:18 - 24/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Beto

Ainda que tenha realizado apenas nove jogos na única época em que representou o Sporting, Beto assegura que não guarda mágoa, dizendo-se “feliz” por alinhar pelo clube do seu coração.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o guarda-redes de 35 anos, agora ao serviço do Goztepe, refere, no entanto, que é “mais feliz a jogar”: “Desfruto do futebol, tenho prazer, para mim não é picar o ponto. Gosto do jogo, da adrenalina”.

“Sempre respeitei as decisões dos treinadores, nunca tive conflitos por não jogar. No Sporting, infelizmente, não tive os minutos que desejava. Tive de procurar o meu caminho. Pedi especial favor ao Sporting que me deixasse procurar a felicidade noutro sítio. Não é que não fosse feliz no Sporting. Estou agradecido por me terem deixado sair”, referiu.

Beto sublinhou, ainda, que não se sentiu “injustiçado” em Alvalade, de tal maneira que não exclui a possibilidade de, um dia, voltar a assinar pelo Sporting.

“Saí a bem. O Sporting, na pessoa do presidente, facilitou-me a saída e deixou-me a porta aberta. Se o Sporting quiser que regresse, regressarei. É um cenário, a ser real, primeiro, que fosse positivo para o Rui Patrício, e eu teria todo o gosto, satisfação e alegria em voltar”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório