Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Foi preciso uma época em branco no Dragão para jogar na Premier League"

Internacional belga mostrou-se feliz pela nova etapa que cumpre na sua carreira.

"Foi preciso uma época em branco no Dragão para jogar na Premier League"
Notícias ao Minuto

17:25 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Depoitre

Laurent Depoitre chegou ao FC Porto praticamente como um desconhecido para a maioria dos adeptos. Saiu sem se conseguir afirmar em pleno. Porém, saiu para a Premier League.

O internacional belga que joga agora no Huddersfield, atual 11º classificado na Liga inglesa, mostra-se satisfeito com as opções tomadas.

Lembrando que esperava não sentir qualquer entrave para deixar o Dragão, Depoitre lembrou que estaria disponível, inclusivamente, para assinar por um clube ‘inferior’, afirmando, contudo, que a sua saída não esteve relacionada com uma possível chamada para a seleção belga.

“Sabia que se chegasse a acordo com algum clube, o FC Porto não colocaria entraves. Queria ir para Inglaterra, estava disposto a assinar por um clube do Championship. Foi preciso ter uma época em branco no FC Porto para ter a oportunidade de jogar na Premier League, o que não tinha ocorrido nos 12 meses anteriores”, atirou o jogador de 29 anos, falando ao Sport/Foot. “Quando saí do FC Porto não estava a pensar na Bélgica. Estava numa situação tão complicada, que a única coisa que queria era voltar a sentir prazer em campo”, afirmou, falando depois sobre o Mundial.

“A seleção continua a ser o cálice sagrado, mas não quero fazer da Rússia o meu único objetivo. Assusta-me ter uma grande desilusão”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório