Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Continua o pesadelo para Marco Silva: Watford volta a perder

O Watford perdeu, este sábado, diante do Huddersfield por 1-4.

Continua o pesadelo para Marco Silva: Watford volta a perder
Notícias ao Minuto

16:55 - 16/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Watford recebeu, este sábado, o Huddersfield, em jogo referente à 18.ª jornada da Premier League. A equipa de Marco Silva voltou a registar uma derrota, desta vez por 1-4. 

O golos começaram cedo no terreno do Watford, com o Huddersfield a chegar à vantagem logo aos seis minutos, por intermédio de Elias Kachunga, na sequência de um ressalto.  Na resposta, Richarlison ainda tentou o remate forte, mas este saiu ao lado da baliza adversária.

O Watford mostrava dificuldades em progredir no campo e em organizar-se defensivamente. Perante algumas dificuldades da formação caseira, o Huddersfield continuava a marcar: Aaron Moy (23') fez o 2-0 e Depoitre o 3-0 (50') - aqui, já com a equipa de Marco Silva em inferioridade numérica, após a expulsão de Troy Deeney, aos 33 minutos. 

Mas o Huddersfield também acabou por perder um elemento. Ao minuto 61', Jonathan Hoog viu o segundo amarelo na sequência de uma entrada dura. 

De 'igual para igual', o Watford ainda ganhou algum ânimo e fez o 3-1, aos 68 minutos, com assinatura de Doucoure. Um ânimo que terminou ao minuto 90', com uma grande penalidade a favor do adversário, convertida por Aaron Mooy.

Com este resultado, a formação orientada por Marco Silva voltou carimbar mais uma derrota, somando o quinto jogo sem vencer (quatro derrotas e um empate). O Watford soma 22 pontos no nono lugar, enquanto o Huddersfield tem 18 pontos na 13.ª posição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório