Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Ingleses revelam 'azeda' discussão entre Mourinho e Mkhitaryan

Treinador português terá criticado o arménio à frente de todo o plantel devido ao mau desempenho que assinou frente ao Brighton.

Ingleses revelam 'azeda' discussão entre Mourinho e Mkhitaryan

Pode ter chegado ao fim o percurso de Henrik Mkhitaryan no Manchester United, no seguimento de uma acesa discussão que o jogador terá tido com José Mourinho.

A notícia é avançada pelo jornal britânico The Sun, que dá conta do episódio sucedido durante a análise feita pelo técnico ao triunfo por 1-0 sobre o Brighton, a 25 de novembro, naquele que foi o último jogo do internacional arménio com a camisola dos red devils.

O treinador português terá apontado o dedo a Mkhitaryan em frente de todo o plantel, a propósito da falta de intensidade defensiva que colocou no jogo, assim como um erro que cometeu assim que entrou para o lugar de Anthony Martial, a menos de 20 minutos do apito final.

O médio não gostou, ter-se-à defendido das críticas de José Mourinho e a discussão, não só ‘azedou’, como se prolongou até depois da palestra do treinador do Manchester United.

Desde então, Mkhitaryan não mais voltou a jogar pelos red devils e a sua saída em janeiro é vista como cada vez mais provável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório