Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pinto da Costa fala da Champions e aproveita para lançar farpa às águias

O líder máximo dos azuis e brancos enalteceu o percurso da equipa na Liga dos Campeões.

Pinto da Costa fala da Champions e aproveita para lançar farpa às águias
Notícias ao Minuto

15:36 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ao contrário do que aconteceu na temporada passada, o FC Porto tem feito uma presente época de grande qualidade, tanto na Liga dos Campeões – estando qualificado para os oitavos de final - como na I Liga – no topo da tabela classificativa.

Perante o bom rendimento dos azuis e brancos, Pinto da Costa destacou o desempenho da equipa na Liga milionária, aproveitando também para deixar uma farpa ao Benfica no editorial da revista Dragões, na edição de dezembro. 

"Uma palavra para o desempenho notável do FC Porto na Liga dos Campeões, com o 13.º apuramento para a fase a eliminar, num grupo duríssimo, sem nenhuma daquelas equipas que nem um ponto consegue conquistar. E a façanha é ainda mais meritória depois da falsa partida, em casa, na primeira jornada. É naquelas alturas que melhor se avalia a determinação de uma equipa e a nossa resposta foi perfeita, mantendo-nos na elite europeia onde há muito pertencemos por mérito próprio, na competição mais dura do mundo para clubes e onde menos se sente a interferência de outros agentes que não o valor das equipas em confronto", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório