Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Cristiano Ronaldo o melhor da história? Digam-lhe que não brinque"

Maradona lembra os nomes de "Alfredo di Stéfano", "Cruyff" e... "Messi".

"Cristiano Ronaldo o melhor da história? Digam-lhe que não brinque"
Notícias ao Minuto

07:44 - 15/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Maradona

Diego Armando Maradona acredita que o Grémio pode bater o Real Madrid este sábado, em Abu Dhabi, e conquistar o Mundial de Clubes.

Falando ao jornal espanhol As, o ex-internacional argentino diz que seria capaz de apostar no emblema brasileiro: “Ainda que esse filho da p… do Ronaldo...”

E, quando foi confrontado com as declarações do internacional português, que, após conquistar a quinta Bola de Ouro da carreira, disse ser o melhor jogador da história, Maradona ‘torceu o nariz’: “Digam-lhe que não brinque”.

“Eu teria mais do que Cristiano Ronaldo e do que Messi”, respondeu, quando questionado sobre o facto da dupla ter ‘monopolizado’ o prémio da prestigiada revista France Football.

Ainda que recorde nomes como “Alfredo di Stéfano”, “Cruyff”, ou, claro, “Messi”, ‘El Pibe’ reconhece que Cristiano Ronaldo é um jogador “maravilhoso”.

“Quando a equipa precisa dele, Cristiano Ronaldo está lá. Tem isso a seu favor. E atenção que, depois de Cruyff, não houve muitos jogadores que tiveram essa qualidade”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório