Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Champions: Besiktas e Bayern trocam 'mimos' nas redes sociais

Emblema turco e campeão alemão aquecem duelo referente aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Champions: Besiktas e Bayern trocam 'mimos' nas redes sociais
Notícias ao Minuto

08:45 - 12/12/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Reação

O sorteio da Liga dos Campeões realizado na manhã de segunda-feira, em Nyon (Suíça), ditou o quadro de jogos dos oitavos de final da prova milionária. 

A sorte ditou que Bayer Munique e Besiktas se cruzassem na caminha europeia e não tardou a 'troca de mimos'. 

Nas redes sociais, o clube bávaro foi o primeiro a reagir ao sorteio e ao embate com os turcos e desde logo promoveu uma troca de tweets e um lado mais descontraído da eliminatória. 

Os germânicos publicaram uma imagem do avançado polaco Robert Lewandowski a falar ao telemóvel com uma caixa de texto com a seguinte frase: "Estamos a caminho de Besiktas."

Esta não foi uma publicação ao acaso, uma vez que o clube de Pepe e Ricardo Quaresma é conhecido por anunciar as contratações mais sonantes através de um telefonema em versão animada. 

No entanto, o Besiktas não demorou a responder, mantendo o bom humor nas redes sociais, recordando o jogo com os também germânicos Leipzig em que Timo Werner pediu para ser substituído face ao barulho existente na Vodafone Arena. 

O Bayern Munique não quis deixar os turcos sem resposta e lá avisou. "Não se preocupem, nós também iremos levar muito barulho", escreveram os bávaros partilhando uma fotografia onde Thomas Muller aparece agarrado a um megafone junto dos adeptos. 

Os turcos também não ficaram por aqui e deixaram uma promessa ao adversário que vão enfrentar já no mês de fevereiro. "Queremos bater o recorde de decibéis no Vodafone Arena e esperamos pacientemente por vocês!", avisaram os turcos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório