Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp envolveu-se em discussão com jornalista sobre penálti

"Só falo com pessoas que tenham o mínimo entendimento de futebol", disse o treinador do Liverpool quando Pat Davison, da Sky Sports, defendeu que Craig Pawson acertou ao marcar a grande penalidade que ditou o empate no dérbi de Merseyside.

Klopp envolveu-se em discussão com jornalista sobre penálti
Notícias ao Minuto

19:12 - 10/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp não escondeu o desagrado com o empate a uma bola entre Liverpool e Everton, especialmente pela forma como os toffees chegaram à igualdade, numa grande penalidade concretizada por Wayne Rooney.

No final do encontro, o técnico dos reds dirigiu-se à zona de entrevistas rápidas, onde se envolveu numa discussão com um jornalista da Sky Sports a propósito do lance em que Calvert-Lewin cai na grande área após uma disputa com Dejan Lovren.

Para o alemão, “não houve nada” de irregular no lance, uma opinião que defendeu ao limite: “Não, não, não. Não há nada. Ele [Lovren] não faz nada. O Lewin dá um passo para o lado. Vocês viram. Se pensa que é penálti, força, diga”.

O jornalista Pat Davison aceitou o desafio de Klopp e afirmou que, na sua opinião, o árbitro Craig Pawson acertou ao apontar para a marca dos 11 metros, uma versão que não agradou ao treinador do Liverpool.

“Então podemos parar a entrevista, porque só falo com pessoas que tenham o mínimo entendimento de futebol”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório