Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Conor McGregor pode nunca mais voltar a lutar"

"Experimentem levantar-se e levar socos na cara todos os dias quando têm 100 milhões de dólares no banco", diz Dana White.

"Conor McGregor pode nunca mais voltar a lutar"
Notícias ao Minuto

11:44 - 29/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Dana White

Dana White, presidente da UFC, deixou no ar a possibilidade de que Conor McGregor possa nunca mais voltar a pisar um ringue, após o chamado ‘Combate do Século’, com Floyd Mayweather.

O dirigente máximo da organização de MMA falava na sede da empresa em Las Vegas, quando deixou cair a ‘bomba’ que surpreendeu tudo e todos: “O Conor pode nunca mais voltar a lutar”.

“O tipo tem 100 milhões de dólares. Conheço tipos que ganharam menos do que isso. Eram advogados, passaram a vida toda na escolha e deixaram de trabalhar”, atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.

“Experimentem levantar-se e levar socos na cara todos os dias quando têm 100 milhões de dólares no banco. O dinheiro muda tudo para muita gente”, completou.

Dana White continua, ainda assim, a tentar que Conor McGregor, a principal estrela da organização, assine um novo contrato e defenda o título de peso-pena.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório