Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Não é na Luz que câmaras deixam subitamente de funcionar nos túneis"

O Benfica utilizou as redes sociais para reagir à informação sobre a alegada falha no sistema de videovigilância do Estádio da Luz.

"Não é na Luz que câmaras deixam subitamente de funcionar nos túneis"
Notícias ao Minuto

23:25 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Esta quarta-feira, após ter surgido uma notícia que refere que o sistema de videovigilância do Estádio da Luz não esteve, alegadamente, a funcionar corretamente entre dezembro de 2016 e maio de 2017, o Benfica utilizou as redes sociais para reagir.

"O SLB informa que o sistema de videovigilância da Luz composto por mais de 400 câmaras funcionou de forma ininterrupta entre dezembro de 2016 e maio de 2017. De facto, ocorreu uma anomalia técnica - alheia ao clube - que levou a que algumas dessas câmaras só gravassem as imagens num período mínimo de 30 dias e não de 90 dias", pode ler-se, no Twitter dirigido à comunicação social.

"Prova disso é que sempre que as autoridades policiais solicitaram as gravações após os jogos na Luz, as mesmas foram prontamente disponibilizadas. Não existe em Portugal um sistema tão completo de câmaras. E, não é no Estádio da Luz, que algumas câmaras deixam subitamente de funcionar na área dos túneis."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório