Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Adrien recorda despedida em Alvalade: "Arrepia-me só de pensar nisso"

Antigo capitão do Sporting não esquece o momento em que se despediu dos adeptos.

Adrien recorda despedida em Alvalade: "Arrepia-me só de pensar nisso"

Adrien Silva não esconde a emoção que sentiu no momento em que regressou a Alvalade, por breves instantes, para se despedir dos adeptos do Sporting. O episódio aconteceu durante o intervalo do jogo diante do FC Porto e o antigo capitão leonino não conteve as lágrimas. 

Agora, em terras inglesas e mais longe do sucedido, Adrien garante que ainda se arrepia com o momento vivido na casa dos leões. 

"Arrepia-me só de pensar nisso. Eu sabia que ia ser bem recebido porque as pessoas que vão ao estádio não se esquecem daquilo que os jogadores deixem em campo. Isso fez-me ficar tranquilo", começou por dizer, em entrevista à RTP, prosseguindo. 

"Foi metade de uma vida que passei no clube. A despedida foi muito emocionada porque entrei com a família que foi crescendo, que me apoiaram nestes anos e que partilharam as tristezas e os momentos bons. E principalmente porque entrei com o Paulinho. Sem dúvida, não tenho razões para ter mágoa depois da despedida. O Sporting vai ser sempre a minha casa", explicou visivelmente nostálgico. 

Sobre a relação com Jorge Jesus, o médio de 28 anos mostra-se agradecido ao técnico dos leões pela confiança em dar-lhe a braçadeira de capitão do Sporting. 

"Relação com Jorge Jesus? Era muito boa. Com o tempo foi melhorando, porque ele foi conhecendo melhor os jogadores e foi com ele que me tornei capitão de equipa assim que ele chegou. Foi ele que me deu essa responsabilidade e foi com ele que tornei melhor capitão", frisou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório