Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Tudo é permitido ao Benfica e nada é permitido ao Sporting"

Aguiar de Matos lembra, "quando o Sporting de Braga foi prejudicado com o Benfica, o António Salvador não veio fazer barulho".

"Tudo é permitido ao Benfica e nada é permitido ao Sporting"
Notícias ao Minuto

14:38 - 08/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Aguiar de Matos

Aguiar de Matos, antigo dirigente do Sporting, considera que “Bruno de Carvalho tem razão” quando acusa António Salvador de ter dois pesos e duas medidas na hora de criticar as arbitragens de que o Sporting de Braga é alvo.

Referindo-se aos protestos do presidente dos arsenalistas após o empate a duas bolas em Alvalade, o ex-dirigente recorda que, “quando o Sporting de Braga foi prejudicado com o Benfica, o António Salvador não veio fazer barulho”.

No que diz respeito às várias críticas de que o vídeo-árbitro tem sido alvo, Aguiar de Matos lembra que “o Benfica começou logo a denegrir o vídeo-árbitro na pessoa do Rui Vitória. Porque se sentiu prejudicado, ou porque o clube não quer a verdade desportiva, quer o ambiente do antigamente”.

“O Benfica é que criou hostilidade em relação à validade e utilidade do VAR. Isto precisa de um período de adaptação de todos, o objetivo é que nenhum clube seja prejudicado ou beneficiado pelo vídeo-árbitro. É necessário que os lances sejam analisados com verdade, justiça e sem clubismos”, apelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório