Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

PSG recebeu 13 propostas por Gonçalo Guedes

Escolha de rumar ao Valencia terá partido de Unai Emery, que conhece bem Marcelino García Toral.

PSG recebeu 13 propostas por Gonçalo Guedes

Com três golos e cinco assistências nos dez primeiros jogos com a camisola do Valencia, Gonçalo Guedes fixou-se, não só como uma das principais figuras do emblema che, como mesmo do campeonato espanhol.

No entanto, a missão de levá-lo para o Mestalla esteve longe de ser simples. Isto porque, segundo o jornal espanhol Marca, o Paris Saint-Germain recebeu um total de 13 propostas de empréstimo pelo internacional português.

A palavra final, escreve a publicação, coube a Unai Emery, que terá falado com o jogador e explicado quais os dois grandes motivos pelos quais deveria aceitar ser cedido ao Valencia, numa temporada em que ficaria tapado por Neymar e Kylian Mbappé.

Por um lado, em Valência, teria oportunidades de jogar com regularidade a um nível elevado. Por outro, sob as ordens do técnico Marcelino García Toral, seria uma garantia de que cresceria de “forma exponencial”.

Gonçalo Guedes deixou-se convencer pelos argumentos de Emery e aceitou rumar ao Valencia, clube que irá representar até final da presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório