Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

"O Bayern Munique não acreditou no meu trabalho"

O antigo treinador dos bávaros falou ainda da implementação do VAR no futebol.

"O Bayern Munique não acreditou no meu trabalho"
Notícias ao Minuto

12:08 - 30/10/17 por Luís Alexandre

Desporto Ancelotti

Desde o dia 29 de outubro que Carlo Ancelotti se encontra sem qualquer clube, altura em que o Bayern Munique demitiu o técnico italiano, após ter saído derrotado do terreno do Paris Saint-Germain (3-0). Uma decisão que deixou alguma mágoa no timoneiro de 58 anos.

Em declarações à rádio italiana RAI, citado pelo Tuttosport, Ancelotti revelou ter a convicção que os bávaros não acreditaram nas suas valências.

"O clube [Bayern Munique] não acreditou no meu trabalho. Faz 20 anos que eu faço isto e entendo que faz parte do jogo, especialmente com as grandes equipa estão muito dependentes dos resultados", afirmou.

Para além do emblema germânico, o treinador transalpino falou também da implementação do vídeoárbitro no futebol mundial. 

"O VAR chegou tarde demais. Apenas um tolo pode pensar que esta tecnologia não funciona. Este dispositivo resolve a controvérsia e ajuda a aumentar a serenidade dos árbitros. Fui a uma reunião da FIFA e acho que será usado no próximo Mundial. Tal como qualquer coisa nova, precisa de um período de adaptação, mas é uma novidade importante", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório