Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: Leicester desiste de apresentar recurso no TAS por Adrien Silva

Médio português vai mesmo ficar fora de competição até janeiro.

Oficial: Leicester desiste de apresentar recurso no TAS por Adrien Silva

O desfecho era aguardado mas esta terça-feira o Leicester comunicou que desistiu de apresentar recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) por Adrien Silva. Em causa está a decisão da FIFA em recusar a inscrição do antigo médio do Sporting 14 segundos após o fecho do mercado de transferências no dia 31 de agosto. 

"A nossa intenção era submeter um recurso junto do TAS para resolver o processo da forma mais breve possível. No entanto, ficou claro que a FIFA não nos apoiará neste processo, obrigando o clube a aceitar a decisão única do FIFA's Players Status Committee", pode ler-se no comunicado publicado no site oficial do Leicester, que prossegue. 

"Iremos tentar inscrever o Adrien o mais cedo possível. Por enquanto, ele treinará com o plantel sob o olhar da equipa técnica e médica", rematam os foxes. 

Feitas as contas, Adrien Silva estará mesmo impedido de jogar até ao final do ano. Em janeiro de 2018, altura em que o mercado de transferências reabre e que a FIFA volta a aceitar inscrições de jogadores, o médio português pode finalmente ser inscrito e fazer a estreia em jogos oficias pela equipa que milita na Premier League. 

[Notícia atualizada às 11h29]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório