Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

The Worst: Prémio para 'piores revelações' tem dois portugueses

Se é esperado que esta segunda-feira Cristiano Ronaldo receba o prémio para melhor jogador do ano, há que dizer que o português não é o único a ser distinguido.

The Worst: Prémio para 'piores revelações' tem dois portugueses
Notícias ao Minuto

15:38 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Distinção

A FIFA atribui esta segunda-feira o prémio The Best que se espera seja entregue a Cristiano Ronaldo. Porém, o jogador português não é o único luso a ser distinguido com um galardão.

O jornal Marca, do país vizinho, deixa também o The Worst, uma espécie de ‘bidão de ouro’, para os jogadores que mais desiludiram durante a temporada. Neste caso, há dois jogadores bem conhecidos de todos.

Se o prémio para guarda-redes revelação, pela negativa, vai para Claudio Bravo, o pior defesa, considera esta publicação, foi Fábio Coentrão, que esta temporada trocou, por empréstimo, o Real Madrid pelo Sporting.

Mas o lateral não está sozinho na lista. Também Renato Sanches, Golden Boy em 2016, está neste ranking pelas piores razões. O jogador trocou o Benfica pelo Bayern Munique, mas não conseguiu afirmar-se e foi cedido, por uma temporada, ao Swansea.

Por fim, o prémio para pior avançado foi entregue a Vincent Janssen, do Tottenham.

Para terminar, de referir que ainda que no pior onze do ano estão ainda alguns nomes que também não serão estranhos aos portugueses: Mathieu, Gaitán e André Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório