Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Aliança com o Sporting já está a favorecer o FC Porto"

A opinião é de Pedro Madeira Rodrigues.

"Aliança com o Sporting já está a favorecer o FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:41 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues foi candidato à presidência do Sporting, nas últimas eleições, tendo perdido para o atual presidente Bruno de Carvalho. O empresário continua atento à realidade do Sporting e, em entrevista ao jornal O Jogo, comentou o estreitamento de relações que foi feito com o FC Porto.

“Sou contra alianças e aproximações estratégicas”, começou por dizer. “Esta aliança com o FC Porto faz-me impressão. Há muito poucos anos, Bruno de Carvalho disse que o grande objetivo de Pinto da Costa era destruir o Sporting, não o Benfica. Gostava de saber o que mudou”, referiu Madeira Rodrigues.

Na opinião do ex-candidato à presidência leonina, apenas devia existir “cooperação”.

“Eu vejo uma aproximação de posições entre Sporting e FC Porto e que já está a favorecer o FC Porto. Nunca gostei de alianças. Deve-se cooperar, mas não mais do que isso. Pinto da Costa tem uma experiência enorme. Os benfiquistas na rua dizem-me para deixar lá estar o homem, que só lhes tem dado alegrias; os portistas dizem que este já cá mora, já está no bolso do Pinto da Costa. É a "vox populi". Gosto que as pessoas se deem bem até certo ponto”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório