Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Kane? 150 milhões de euros já é visto como 'quase nada'"

Antigo dirigente do Real Madrid defende que a equipa merengue deve tentar sempre ter jogadores de topo e acredita que o avançado do Tottenham se enquadraria bem na equipa de Madrid.

"Kane? 150 milhões de euros já é visto como 'quase nada'"
Notícias ao Minuto

16:08 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

O passe dos jogadores de futebol tem, especialmente em anos recentes, subido de forma ‘louca’. Esta quarta-feira, em declarações à Reuters, Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid abordou a possibilidade de os merengues contratarem Harry Kane.

Considerando que o jogador britânico se enquadraria no perfil de atleta a recrutar pelos merengues, Calderón defendeu, por outro lado, que caso o Real tivesse de pagar 150 milhões de euros esse valor seria “normal”.

“Um clube como o Real Madrid está obrigado a ter jogadores de topo para que eles possam atrair patrocinadores, marcas e continuar a gerar mais dinheiro para que o clube possa manter o seu status”, começou por defender.

“Eu suponho que o Real gostaria de assinar Kane, mas dependerá de alguns fatores, como o desejo do jogador e do treinador, mas, sem dúvida, é um jogador fenomenal”, atirou o antigo máximo dirigente do clube da capital espanhola.

“Esta transferência não seria barata, mas quando assinei Cristiano Ronaldo por 80 milhões de euros toda a gente pensava que eu era louco, mas vejam onde estamos hoje. 150 milhões, agora, são vistos como quase nada, é normal. Já não sabemos onde está o limite”, terminou Calderón.

Relembre-se que a maior transferência registada até ao dia de hoje foi a de Neymar, do Barcelona para o Paris Saint-Germain, com os franceses a baterem a cláusula de rescisão do brasileiro, cifrada em 222 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório