Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Zlatan dá sinais de regresso antecipado e já faz treino com a equipa

Lesionado desde abril, o sueco só era esperado de regresso à competição depois do final do ano.

Zlatan dá sinais de regresso antecipado e já faz treino com a equipa
Notícias ao Minuto

12:49 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Suécia

Os adeptos do Manchester United têm esta quarta-feira mais uma razão para sorrir. Zlatan Ibrahimovic, jogador que está afastado dos relvados desde abril, após lesionar-se, está de regresso aos treinos.

Depois de ter sido submetido a intervenção cirúrgica, o atleta era apenas esperado em janeiro, mas, ao que tudo indica, terá superado até as melhores previsões dos médicos.

De acordo com o jornal The Sun, o experiente avançado já estará a treinar com o grupo de trabalho há sete dias, estando a ser introduzido, a pouco e pouco, às sessões ditas normais, com maior carga física.

Explica ainda esta publicação que Zlatan estará já a 90% da sua recuperação, sendo gerido o seu esforço físico pelos fisioterapeutas, acautelando-se que não volte a ter sequelas da lesão original.

Por fim, é esperado que nas próximas duas semanas o jogador de 36 anos possa ser integrado em pleno, sendo para isso necessária a autorização do departamento médico.

Relembre-se que o ex-PSG está sem competir desde abril, altura em que se lesionou, frente ao Anderlecht, numa partida a contar para a Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório